terça-feira, 27 de março de 2012

VEDAS - " O BHAGAVAD GITA COMO ELE É" - O LIVRO ORIGINAL

VEDAS - BHAGAVAD GITA COMO ELE É - O LIVRO ORIGINAL
Por Rosana Rodrigues-Espaco Ponto Luz, terça, 13 de Março de 2012 às 21:20 ·

Quero divulgar nesta Nota o link oficial do Livro Gita Original, da Bhaktivenda Book Trust, com tradução e significados escritos por Bhaktivedanta Swami Prabhupada, falecido nos EUA em 1977.

O Gita remonta há mais de 5 mil anos atrás, assim como o Velho Testamento. Foi passado por sucessão discipular em sânscrito, feita a transliteração latina, codificado e traduzido com significados escritos pelo próprio Swami Prabhubada. Grande alma que chegou nos EUA com menos de US50 e que conquistou o Ocidente e escreveu centenas de centenas de livros.

Extraordinário. Eu aconselho a terem o livro em suas próprias mãos, é diferente tê-lo em contato direto, não somente virtualmente.

Considera-se que o Gita é o Resumo de todos os Vedas, centenas de livros.

Se alguém ler o Gita inteiro é como se tivesse lido TUDO. Tudo o que envolve a vida espiritual, explicação da alma, vida material e curiosidades em todas as área, alimentação, discos voadores, etc está ali resumidamente.

Existe tb o Srimad Bhagavatam, que seria o comentário de outro resumo dos Vedas, Upanisad, todos partes do Mahabarata e só esse comentário possui mais de 30 volumes grandes, tenho todos aqui comigo. Sagrado. Para quem quer espiar, aconselho a começar pelo capítulo 2 do link abaixo e ter supervisão de alguém autorizado, um guro para auxiliar e explicar.

Se houver interesse, mesmo uma sutil curiosidade, que bom...espero que você encomende o livro e que ele seja parte de seus livros sagrados e de sua vida.

Acesse o link http://www.bhagavad-gita.com.br/

Hare bol!

Rasalila Devi Dasi - Rosana

Nenhum comentário:

Postar um comentário