sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Calendário Maia com mantras pessoais gratuitos somente hoje dia 21/12/2012!! Aproveitem!!

PARA COMEMORAR O FINAL DO MUNDO e a "volta dos que não foram....rs" o Espaço Ponto de Luz - Cura-te a ti mesmo e meu BLOG oferecerão somente HOJE, gratuitamente, análises gratuitas de seu CALENDÁRIO MAIA, com sua assinatura galáctica, Kin e mantra pessoal.




É só me informar sua data de aniversário completa e e-mail para envio. Pedidos podem ser feitos por comentários abaixo. APROVEITEM! Porque os maias não têm nada a ver com esses boatos ridículos.

Beijos e Namastê.

As Feridas da Mente...

'Os defeitos e as falhas da mente são como feridas no corpo. Depois de se ter feito tudo para as curar, ficará sempre uma cicatriz'.

F. La Rochefoucauld


O Desafio da Verdade

“Ser bom é fácil, o difícil, é ser justo.”

Victor Hugo.


A medida do Amor










ETs.......

Tens certeza....rsrs



Mantra de Proteção Arcanjo Miguel

MANTRA DE PROTEÇÃO - ARCANJO MIGUEL




Arcanjo Miguel, Senhor da espada de luz.
Com a tua espada, corta todo mal.
O mal não tem poder algum.
Por que tu o venceste desde a primeira hora.

Arcanjo Miguel, sê meu Guia sempre.
Em ti confio, pois defendes as causas justas.
Sei que estarás, a meu lado sempre.
Nada temerei, pois o Mestre, a ti me confiou.

Arcanjo Miguel, eis aqui a tua espada.
Afasta de mim os feitiços e a má sorte.

Que os meus inimigos tenham olhos e não vejam,
boca e não falem, ouvidos e não ouçam.

E eu, coberto com o teu manto, passo segura sem medo algum, pois não estarei só.

Assim se faça, está feito e selado.

Um pouco de humor sobre 21/12/2012

A Volta dos que Não Foram.........rsrsrs



Consultas Florais e Fitoterapia pelo Skype para qualquer país

Consultas com Florais de Bach, fitoterapia (ervas e tinturas), Florais Brasileiros, Florais de Minas.




Tratamento para adultos, crianças e animais. Registro internacional do Bach Centre da Inglaterra como PRACTITIONER FLORAIS DE BACH.

Cuide de sua alma ansiosa para ser apenas feliz.

Recomendado pela OMS da ONU desde 1976.



Sementes Espaço Ponto de Luz Rosana Rodrigues.





Estudos Astrológicos para 2013 iniciados!

Iniciei as Análises Astrológicas para trânsitos de 2013 para quem desejar, mês a mês, com aspectos detalhados pessoais e profissionais. Mais informações pelo rosana.om@terra.com.br.





Namastê e Sempre Toda Paz do Espaço Ponto de Luz

Reconstruir-se





"Se um dia alguém fizer com que se quebre a visão bonita que você tem de si, com muita paciência e amor reconstrua-a. Assim como o artesão recupera a sua peça mais valiosa que caiu no chão, sem duvidar de que aquela é a tarefa mais importante, você é a sua criação mais valiosa. Não olhe para trás. Não olhe para os lados. Olhe somente para dentro, para bem dentro de você e faça dali o seu lugar de descanso, conforto e recomposição. Crie este Universo agradável para si. O mundo agradecerá o seu trabalho."




Sementes Espaço Ponto de Luz Rosana Rodrigues.

Tocando a Terra



A prática "Tocando a Terra", também conhecida como reverenciar profundamente ou prostração, nos ajuda a retornar para a Terra e nossas raízes, e reconhecer que não estamos sozinhos, mas conectados a uma corrente inteira de ancestrais de sangue e espirituais.

Tocamos a Terra para deixar ir a ideia que estamos separados e para nos lembrar que somos a Terra e parte da Vida.

Para começar esta prática, junte as palmas em frente de seu peito na forma de uma flor de lótus.

Então gentilmente se abaixe até o chão de forma que todos os quatro membros e sua testa estejam descansando confortavelmente no solo.

Enquanto tocar a Terra, vire suas palmas para cima, mostrando sua abertura às Três Jóias - o Buda, o Dharma e a Sangha.

Inspire com toda força e estabilidade da Terra e expire para liberar seu apego a qualquer sofrimento. Esta é uma prática maravilhosa.

Sementes Espaço Ponto de Luz Rosana Rodrigues.

A Última Lição do Medo

A ÚLTIMA LIÇÃO DO MEDO

por Era de Cristal - STUM




Os avisos foram dados. As mensagens estão disponíveis. Não há como fugir: a evolução é um fato que já aconteceria, independente de qualquer divulgação, mídia, marketing, ação dirigida, plano mirabolante ou falsos profetas pregando destruição e apocalipse. Só nós mesmos, esses humanos plugados nas telinhas, mas completamente desconectados dos movimentos do planeta e do Universo, para não percebermos o clima à nossa volta.

Ouça o estranho silêncio da natureza. Olhe para o céu num fim de tarde; com sorte, verá o fenômeno que a ciência descreve como "refração ótica" e que nossos olhos insistem em continuar considerando como dois sóis. A Terra sacode, se contorce, está agitada; a linha do tempo parece descontrolada e os dias têm oferecido 16 horas no padrão real de tempo. Onde foram parar as outras 8 horas ? O clima tem vida própria e não segue mais o nome que os homens lhe deram. Primavera é aquela estação em que colocamos casacos e botas ?

Quanto ao nosso próprio corpo, esse sim, está entendendo o processo ! Os sintomas são claros e nos desnorteiam, aceleram nosso batimento cardíaco, mexem com o fluxo do líquido e transformam nosso humor numa gelatina que ainda não se solidificou. Às portas da transformação, já seguramos nossos bilhetes de entrada para um andar superior da espiral de evolução e insistimos em querer mais um pouco do velho mundo, com todo o pacote de horrores que nos proporciona.

Enquanto isso, o Amor se infiltra como um gás inodoro por entre todos os nossos poros. Se assim não fosse, sequer chegaríamos perto dele. Seu trabalho é nos acordar, doce e lentamente, como fazemos com uma criança, no sono da tarde.

"Mas espere ! Ei, Amor, por favor, não estou pronto ! Me dê mais um tempinho para pensar; não quero me responsabilizar pela minha caminhada e pela minha transformação. Estou tão seguro nessa minha velha e conhecida vida. Pode aguardar que eu racionalize, mais um pouco ?"

O Amor. Fio condutor e motivo maior disso tudo, ele vai sim, como sempre fez, esperar-nos, e por isso, deixa-nos livres para que, mais uma vez, encontremos com aquele que tem sido o nosso grande mestre: o Medo. A ultima lição do Medo é um encontro tenebroso e inexplicavelmente longo com a nossa própria Consciência. A reunião é liderada pela Razão e tem como assistente a Dúvida, que registra num grande livro cada pensamento e sentimento que surgem. E começam as anotações:

"Quem é o responsável por esta tal Evolução ? Não, nada de generalizações, quero nomes, endereços, currículos, fotos, um aval, isso, quero uma carta de recomendação, de quem são essas pessoas ? Por que foram escolhidas como mensageiros da Evolução ? Mas, como assim, a Evolução é para todos ? Por que um criminoso tem o mesmo direito que eu, de evoluir ? O Karma acabou ? Ora essa! Então, eu aguento tal pessoa porque quero e não porque tenho que sofrer e aprender com ela ? Isso é uma piada ! Mensagens de outra dimensão ? Canalizações ? Intuições ? Profecias ? Calendários ? Ativações ? Onde está Deus nisso tudo ?

Ele pelo menos sabe do que estão falando ? E quem vai ser meu Mestre, daqui pra frente ? Se eu não me modificar, não vou poder continuar nesse planeta ? Que absurdo é esse ? Exijo meu direito de ficar aqui até quando eu quiser !!! Não existirão mais espíritos dando dicas para a gente ? Como vou me guiar ? O quê ? Isso é um absurdo ! Eu vou conseguir ouvir as mensagens dentro de mim ? E se não estiverem corretas ? E se forem fruto da minha imaginação ?

Eu vou ter que separar e me desapegar das coisas que não me fazem bem ? Vou ter de cortar pessoas do meu caminho ? Mas vão me cortar também ! O que eu vou fazer ? Perdoar ? De jeito nenhum ! Aqui se faz, aqui se paga ! Olho por olho, dente por dente ! Só eu sei o quanto sofro. Desculpe, não faço isso por mal. Só quero entender. Preciso entender. Sou muito questionador, se é que me entende. Isso não é defeito, é ? Você não vai me responder, Razão ?

Eu. Eu só quero. Eu só preciso. Eu só tenho. Sabe, a verdade é que não me acho tão bom assim para evoluir. E se eu não for mesmo, vou participar de tudo isso ? Na realidade, eu queria mesmo sentir essa felicidade e não consigo. Queria estar nessa vibração e não sei como. Medo, você pode me ajudar ?"

Mas é claro que ele pode ! O Medo está na ponta oposta ao Amor, mas são um; o mesmo. E é apenas de nós que depende a relação com este, ou com aquele. Escolha e um deles vai responder a todas as suas perguntas. Ficaremos nesta sala enquanto precisarmos. Ninguém vai nos tirar de lá, aos trancos. O Novo Ciclo é o tempo de maturidade, já estamos formados. Assim, o sinal não vai tocar avisando que a próxima aula já começou. As aulas acabaram ! Você vai, se, e quando quiser. É responsabilidade sua deixar a sala começar a executar as tarefas. Sem chefes, sem fiscais, sem pastores. Usaremos a última lição do Medo o quanto precisarmos. O foco não é esse; a lição é só uma lição, que queremos, não da qual precisamos; o grande plano nos inclui, não ao contrário. Com ou sem a participação geral, vamos evoluir, não tem outro jeito. Mas é sempre cada um, individualmente, que decide se quer, ou não, participar com consciência.

Namastê
Espaço SELF

Sementes Espaço Ponto de Luz Rosana Rodrigues