segunda-feira, 23 de setembro de 2013

FELIZ PRIMAVERA e o STF...

Primaveras vêm e vão...

Folhas caem, temos que nos renovar, mudar...

Mas seria bom que os bons princípios fossem mantidos para não perdermos a alma...

Namastê. Sempre Toda Paz.

Ipê Amarelo - Árvore símbolo do Brasil


Álbum de imagens da Primavera - link abaixo:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.483216355036931.115272.100000457137360&type=3
E PARA NÃO SE FALAR SOMENTE DAS FLORES....ALIENADAMENTE...E ESQUECER A REALIDADE DESTE PAÍS.........

...Por falar em espera de flores e garantia de direitos e princípios igualitários neste país chamado Brasil........segue um desabafo pessoal feito no meu perfil  pessoal do facebook:

"Estou engasgada a semana inteira então vou desengasgar agora!!
Eu, como advogada agora, quero dizer que minha opinião é que o Supremo Tribunal Federal(STF) tinha o dever moral, ético, de causar o menor dano e escolher o mal menor ao país!! O STF deu um belo tiro no pé "garantindo impunidades e privilégios de poderosos" com o pretexto furado de uma bobagem processual, em último grau de Jurisdição!! VERGONHA é pouco...DESILUSÃO reflete melhor meus sentimentos. Não tenham a menor dúvida que TUDO foi minimamente orquestrado, tanto aposentadoria de ministros (em minúsculo mesmo!) quanto a inclusão suspeita dos novos pelo governo do PT, porque não será o mesmo STF que julgará, não está sendo e não vai ser! Eu sugiro DESLAVADAMENTE, que dependendo do que ocorra de agora em diante, QUE SE QUEBRE TUDO NESSE PAÍS MESMO! Para que não fique o vexame dos maus exemplos de um STF que decretará sua INUTILIDADE, ou até mesmo, o sonho de consumo de qualquer criminoso que desejará ser julgado por ele daqui por diante...

Será??!"



"A paz não deve ser um estado passivo. Passividade está longe de ser uma qualidade. Acho que o povo brasileiro já mandou um recado claro. E não foi ouvido. Os 70x7 para mim chegou. Acho de extrema prudência não menosprezarem mais a inteligência (e sofrimento) do povo brasileiro."



Eu quero realmente colher flores verdadeiras neste país......por mais que doa a quem doer....






Sementes Espaço Ponto de Luz Rosana Rodrigues.