terça-feira, 12 de junho de 2012

Interrupções Fabio Siniscarchio pelo Programa Record - MY WAY

Caros amigos, começo a divulgar os videos que gravei com minha câmera, embora não com minhas próprias mãos, porque estava ao vivo tb enquanto o Fabio Siniscarchio estava parado no palco esperando gravar e durante toda a gravação da canção. Mas estes videos esclarecem uma parte de tudo, embora nem todas as interrupções foram registradas. Ressaltarei o video do ensaio do Fabio, posteriormente. Para bom entendedor meia olhada bastará para entender toda a pressão psicológica que ele passou, que eu acredito que está longe de ter sido "por acaso". — com Fabio Siniscarchio em Record Rede de Rádio e Televisão.




Este video abaixo foi o que foi ao ar dia 03 de junho, totalmente editado pelo programa, com cortes integrais da parte em italiano da música My Way que Fabio Siniscarchio cantou, e com minha participação, em depoimento pessoal a ele :

http://rederecord.r7.com/video/tenores-emocionam-na-segunda-eliminatoria-de-estilos-assista--4fcbb344b61cbe8dc7f48d9c/

E aqui no maravilhoso video do ensaio no final da tarde :



Sempre Toda Paz,
Rosana Rodrigues.

You Tube RosanaSoprano
Fabio Siniscarchio - You Tube - fabstenor

NOSSO CHARLES CHAPLIN BRASILEIRO

Quero divulgar esse meu querido amigo Kiury Ator, Meu Chaplin Preferido, NOSSO CHARLES CHAPLIN BRASILEIRO, eu considero o melhor, o mais expressivo, o mais perfeito, lindo, amoroso, sensível.


Ele é Tudo de OMM e vocês não podem perder.

Ele volta na peça Revaudeville em agosto, mas faz apresentações sempre. É só contatá-lo. Eu fui com amigos e voltarei com novos certamente, e o acompanharei, sempre, em sua caminhada de sucesso e talento.

Esse é um ator pronto. Nós só precisamos de patrocínios!! Amigos produtores !! Onde estão vocês ??!! Precisamos conversar sobr  e alguns casos !!!!




Sempre Toda Paz e






recomendoooooooOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMM — com Rosana Rodrigues Soprano.

CONTATOS :

CARLITOS COVER E SÓSIA PARA EVENTOS, SHOWS E PERFORMANCES. São Paulo - Brasil Contatos: Cel: 11 72700882
email: khiury_11@hotmail.com