terça-feira, 12 de junho de 2012

NOSSO CHARLES CHAPLIN BRASILEIRO

Quero divulgar esse meu querido amigo Kiury Ator, Meu Chaplin Preferido, NOSSO CHARLES CHAPLIN BRASILEIRO, eu considero o melhor, o mais expressivo, o mais perfeito, lindo, amoroso, sensível.


Ele é Tudo de OMM e vocês não podem perder.

Ele volta na peça Revaudeville em agosto, mas faz apresentações sempre. É só contatá-lo. Eu fui com amigos e voltarei com novos certamente, e o acompanharei, sempre, em sua caminhada de sucesso e talento.

Esse é um ator pronto. Nós só precisamos de patrocínios!! Amigos produtores !! Onde estão vocês ??!! Precisamos conversar sobr  e alguns casos !!!!




Sempre Toda Paz e






recomendoooooooOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMM — com Rosana Rodrigues Soprano.

CONTATOS :

CARLITOS COVER E SÓSIA PARA EVENTOS, SHOWS E PERFORMANCES. São Paulo - Brasil Contatos: Cel: 11 72700882
email: khiury_11@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário