quinta-feira, 11 de julho de 2013

UM APELO PARA O DIREITO DE IR E VIR NA GREVE DO DIA 11 DE JULHO

UM APELO. Pessoas, por favor. 



Eu sou totalmente a favor das manifestações e todo mundo sabe disso. Mas estou enlouquecendo hoje preocupada com 3 pacientes doentes e 1 amiga viajando amanhã e outro paciente tendo que pegar voos em Cumbica. Todos apavorados sem saber se vão conseguir chegar em médicos, hospitais e aeroportos! Com voos marcados para a noite, estão tendo que sair 5h da manhã, mesmo assim na dúvida se a Rod. Bandeirantes estará fechada! 

ISSO NÃO! TODOS TÊM O DIREITO DE IR E VIR. PRINCIPALMENTE EM EMERGÊNCIAS. 

Pessoas trabalham, têm compromissos, têm voos marcados desde janeiro, estão passando mal ou têm que pegar um ônibus ou avião para um enterro de um parente em outro Estado. Seja o que for! Ninguém tem o direito de impedir totalmente o trânsito neste país e fechar rodovias. Concordo plenamente que o Poder Público tem que agir neste caso. O direito à manifestação é assegurado, mas desde que não fira os direitos fundamentais dos outros seres humanos.

 Peço o CAMINHO DO MEIO PARA AMANHÃ, DIA 11 de JULHO de 2013, DIA DE GREVE GERAL. 

Peço ponderação, moderação e RESPEITO às PESSOAS QUE TÊM QUE SE DESLOCAR POR SAÚDE, VIAGENS OU O QUE FOR. Não bloqueiem totalmente as vias POR AMOR.... 

NAQUELA AMBULÂNCIA PODERIA OU PODERÁ ESTAR A SUA MÃE... 

PENSE NISSO 

Sementes do @Espaço Ponto de Luz Rosana Rodrigues.