quarta-feira, 21 de agosto de 2013

NOVIDADE! MAPA ASTRAL COM INDICAÇÃO DE FLORAIS DE BACH - PACOTES - ATENÇÃO LEIA ALERTA!!!!

Novidade no Espaço Ponto de Luz - Cura-te a ti mesmo!





Ao fazer o Mapa Astral você ganha "uma indicação de início de tratamento de floral de bach" com uma terapeuta practitioner, com registro internacional pelo Bach Centre da Inglaterrra- Registro Internacional PIN BZP 2000/0124 P.

"Jamais um tratamento com florais de bach deve ser identificado pela Astrologia", o que seria uma irresponsabilidade, pois ela deve ser um apoio para auxiliar na identificação dos florais. Somente terapeutas sérios e responsáveis sabem como identificar adequadamente suas essências de tipo e de situação, após uma consulta detalhada. Mas já que use o auxílio da Astrologia, que você faça uma coisa, para identificar outra, que seria o tratamento dos florais de bach, com alguém que tenha suporte e propriedade para isto, conhecimento, experiência e mais de 20 anos de casos clínicos com registro internacional.

Ficando bem clara a diferença do joio do trigo, eu recomendo a você ponderação e clareza para fazer boas escolhas.

Mapas Astrais e Sinastrias são entregues no máximo em 30 dias, em material por escrito entre 30 e 60 páginas dependendo das posições dos planetas e trânsitos astrológicos de cada pessoa, inclui análise completa  para ano de 2013, com aspectos pessoais e profissionais + consulta pessoal de interpretação mediúnica de 2 horas presencial ou pelo Skype. Material entregue pelo correio pelo Sedex para qualquer país (+ taxa envio).


Nota importante: Ofereço descontos em pacotes com várias pessoas e em inclusão com outros trabalhos de avaliação, como com Numerologia + Calendário Maia + Tarô ou Consulta Completa com Florais de Bach ou o que desejar, sob consulta e avaliação caso a caso.


Sempre Toda Paz! Rosana Rodrigues-Espaco Ponto Luz terapeuta PRACTITIONER FLORAIS DE BACH com experiência há mais de 20 anos em FLORAIS DE BACH- UM MÉTODO DE CURA CRIADO PELO MÉDICO EDWARD BACH, Fitoterapia, Feng Shui, Numerologia, Calendário Maia, Tarô Mitológico e Astrologia- Consultas Pessoais e pelo Skype, Versada em Escrituras Sagradas.





Espaço Ponto de Luz de Rosana Rodrigues