sexta-feira, 26 de julho de 2013

CALENDÁRIO MAIA - FELIZ ANO NOVO!!!! Algumas Homenagens a Águas de São Pedro, Avós...

CALENDÁRIO MAIA - FELIZ ANO NOVO!!!

Dia 25 de julho foi um dia especial, chamado "Dia Fora do Tempo" pelo verdadeiro calendário, o maia, pela contagem correta 13:20. 






Dia 24 de julho terminou um ciclo, o Ano da "Tormenta Azul Ressonante"(Amém!) e dia 26 de julho, hoje, começa um novo ano regido pelo Kin 164, da "Semente Galáctica Amarela.  Não à toa, comemoramos também o Dia do Verde e existem vários Manifestos pela Paz no mundo no Dia Fora do Tempo! 



Imagem
Imagem
Kin do dia:
Kin 164 - Semente Galáctica Amarela
Imagem
Plasma Radial do dia
Dali


Harmonizo com o fim de focalizar
Modelando a percepção
Selo a entrada do florescimento
Com o tom galáctico da integridade
Eu sou guiado pelo poder da elegância

'Interiorizo-me na energia da semente e floresço na arte de viver'



*******


Tudo que acontece neste dia Fora do Tempo, 25 de julho, é especial, eventos, nascimentos, inaugurações de cidades como a minha querida Águas de São Pedro... para a qual deixo abraço carinhoso a todos os amigos, em especial a todos...rsrs...o menor Município do país, eleito nº 1 em Qualidade e Condição de Vida pela ONU! Amo adoro. Saudades de tudo, da loja Criart, Panda Shop, Doces Eldorado, Colinas do Piracicaba, amigos de Artemis, Grande Hotel Senac, dos cavalos e cavalgadas do Kajuba e demais...especialmente do Padre Ronan Avino e nossas Aves Marias na Capela e o Caminho do Sol com a Imagem de Santiago de Compostela e São Francisco de Assis no Mini Horto!  Parabéns Águas de São Pedro!




Site do Município : http://www.aguasdesaopedro.com.br/index.php




Lembranças de Águas de São Pedro:

Colinas do Piracicaba- Artemis-1999/2004
Inauguração Sala do Silêncio na Criart com proprietário Arthur, marido da Cristina e Luciana Ferraz da Brahma Kumaris


1ª Feira Mística de Águas de São Pedro
Chegada dos Peregrinos e Imagem de Santiago de Compostela para Caminho do Sol no Mini Horto 2002


*******


Saudades e bençãos especiais para minha querida avó Idalina Duarte, hoje, no Dia dos Avós, não por ocaso também nossos princípios...Minha querida e doce avó que ficou ao meu lado, me ouvindo e fazendo companhia em Artemis, em silêncio e paz, dando seu amor e carinho, em um dos momentos mais difíceis de minha vida. Todo meu amor eterno, a ela e a ao avô também materno português, Manuel Moraes, com sua grafia linda e maravilhosa, e meus avós paternos Antonio Rodrigues e minha avó espanhola Esperança Fernandes, de Fornes. A devoção, oração ao altar, dureza e lado céltico vêm muito do sangue da Esperança...embora pouco foi o tempo de convívio e ela talvez nem tivesse consciência disso...mas todos os dias me lembro... quando criança ela entrando no quarto quietinha, achando que eu já estivesse dormindo quando viajava para Urupês ao visitá-los no interior de SP e ficando horas em pé rezando no seu altarzinho antes de dormir, mesmo tarde para ela. Todo meu amor eterno e agradecimento, ao carinho e exemplo, que recebi de meus avós.






Vó Idalina e eu na Serra do Cristo de São Pedro (não Águas), Colinas. Ela, nós e nossas mudinhas....rsrsrs


*******

Muito auspicioso também especialmente este Papa Francisco estar no Brasil por estes dias. E quando ele nos pede oração para si próprio, mesmo que inconscientemente, vamos ouvi-lo e atendê-lo... sua alma está pedindo...Pois sinto que o Papa doce e ágil talvez seja rápido como uma brisa... 








Feliz Ano Novo a todos! Desejo um ano muito auspicioso a você e sua família! O planeta está precisando. 

Assinado: Eu Rosana Rodrigues: Kin 255 - Águia Galáctica Azul - Castelo Verde.



Imagem
Imagem
Kin do dia:
Kin 255 - Águia Galáctica Azul


Sementes do Espaço Ponto de Luz de Rosana Rodrigues