terça-feira, 27 de março de 2012

ATENDIMENTO PELO SKYPE e MSN - PEÇO ATENÇÃO.



Caros pacientes e amigos,

Comunico que hoje, após 20 anos de atendimento, temos a facilidade de consultas pelo Skype e MSN, para qualquer lugar do planeta, tanto de florais de bach, quanto de interpretação de mapas astrológicos, análises para 2012 ou qualquer outro ano, análises de nascimento de datas e nomes para bebês, calendário maia, fitoterapia, orientação feng shui, orientação espiritual, cursos em grupo, etc No entanto quero fazer um alerta para você meu querido paciente que está "viciando" no Skype.

Embora realmente seja uma ferramenta maravilhosa e direta, prática para quem está muito longe ou ocupado no serviço, não substitui uma consulta pessoal ao Espaço Ponto de Luz.

Se você tem essa possibilidade, não descuide de um contato mais pessoal e íntimo, quando coisas diferentes são tratadas com energias diferentes , com uma benção especial que você sempre recebe com a imposição das mãos, além do preparo dos florais de bach pelas minhas próprias mãos.


Não deixe o dia-a-dia transformar esse momento tão especial do tratamento com os florais de bach em mais um ato mecânico, impessoal, cômodo e distante.

Faça parte do seu processo de cura.

Participe!

"Cura-te a ti mesmo", como o Dr. Edward Bach já dizia na década de 20.

Para mais informações entre em contato.

Sempre Toda Paz, com carinho, Rosana Rodrigues-Espaco Ponto Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário