segunda-feira, 22 de julho de 2013

HOJE É PURNIMA

HOJE É O DIA DE PURNIMA

Dia de jejum de folhas verdes. Bhaja nitai-gaura!  Namastê. Rasalila Devi Dasi



Foto: Imagem Real da Chama Violeta captada pela Nasa -[http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=6893772465843078905#editor/target=post;postID=5383301703070028895;onPublishedMenu=template;onClosedMenu=template;postNum=65;src=postname]-


http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/mensagem-de-sant-germain-por-carmen-balhestero-e-mensagem-sobre-a?xg_source=activity

Mensagem de Sant Germain, por Carmen Balhestero e mensagem sobre as energias desta semana, com transmissão via internet amanhã, 22/07/13, às 13h e Evento Especial no próximo sábado, 27/06/13.

Áudio de 20/07/13 na Pax, ancorando as Bençãos Maias
com Maria Auxiliadora Gomes Freitas e Carmen Balhestero 
Mensagens : Pena Branca, Mestre Lemuel, Mestre Saint Germain e Mãe Maria
Canalizações : Carmen Balhestero
Queridos Anjos de Luz, eu Célia, transcrevi uma parte da mensagem de Saint Germain para compartilhá-la com todos vocês. Leia abaixo:
"Mensagem de Saint Germain em 20/07/2013, através de Carmen Balhestero"
"Amados filhos, visualizeis no alto de vossas cabeças uma grande Cruz de Malta que se expande envolvendo toda a humanidade para que a partir da sétima esfera de Luz todos os reinos busquem o poder e sejam uma sintonia que reavivam moléculas, células e átomos, para que todos os reinos brindem a vida e sejam a energia máxima da verdadeira cocriação.
Que nestes tempos de mudanças possais continuardes ancorando a certeza do caminho onisciente, a energia máxima do Amor Incondicional, a força da Paz que mais uma vez ilumina e reaviva essas moléculas, células e átomos para que possamos compreender a importância da próxima semana em vossas vidas individuais e planetária.
As irradiações dos Senhores do Tempo trazem a energia do equilíbrio, a força do eterno  magnetismo e poder, a força que impulsiona a alavanca mestra de um grande e único milênio é a energia que flameja as irradiações maiores do Amor Incondicional determinando assim um alento que abre todas as possibilidades para que todos os reinos manifestem a energia do Amor, da Unidade, do discernimento e da determinação de um único caminho através da fé.
E assim vereis que todas as sintonias descortinam as irradiações máximas do Amor e na chama do Amor Incondicional recarrega vossas reservas de vossas vidas e corpos através da do Amor e da chama da vossa Maestria e da vossa verdadeira Iluminação.
É de vital importância que possais durante a próxima semana observar o silêncio, manifestar as energias do vosso poder e reescrever através da vossa devoção à vida, a verdadeira entrega à Luz. A verdadeira magnetização do cálice que brinda os alicerces básicos da harmonia, a força que reaviva vossas sintonias e a energia máxima que reescreve um novo caminho e escolhe as dimensões de uma nova vida através de uma nova realidade recriada através da oniciência das irradiações máximas que permeiam a chama do espírito e da bem aventurança., assim nos iluminando e contemporizando as energias máximas compartilhadas através da verdadeira Paz.
Que possais entender que nestes momentos de transformações, escolhas e mudanças, as energias maiores que reavivam o vosso poder é a sintonia que retorna do sagrado.
 Juntos oremos a Grande Invocação:

A GRANDE INVOCAÇÃO
Do ponto de Luz na mente de Deus,
que flua Luz à mente dos homens,
e que a Luz desça à Terra.
Do ponto de Amor no coração de Deus
que flua amor ao coração dos homens,
que Cristo retorne à Terra.
Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,
que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,
propósito que os mestres conhecem e servem.
Do centro a que chamamos a raça dos homens
que se realize o plano de Amor e de Luz
e feche a porta onde se encontra o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder
restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra hoje
e por toda a eternidade. Amém.

Na próxima 2ª.feira, que culmina com as energias da Lua Cheia de 22 de Julho de 2013, que a humanidade sustente a Chama do Silêncio, que todos os seres possam jejuar, que possam elevar as freqüências cardíacas e devocionais às energias máximas que neste momento comungam com os patamares intrínsecos de Deus Pai/Mãe para que na força que reaviva o vosso poder possais continuar impulsionando a sintonia maior que retorna através do sagrado e a manifestação de uma nova egrégora através do limiar de uma nova Idade de Ouro através da vossa bem amada Mãe Terra.
A Luz traz o chamado da Vida. O chamado soa para todos os filhos e discípulos que mais uma vez constituem a chama do renascimento, a energia do sagrado e a força que reaviva o vosso coração. A chama do Eterno é a sintonia que traz a verdadeira sabedoria. A Luz da eloqüência do vosso reequilíbrio é a energia que neste momento se compromete a servir nos alicerces maiores de um único tempo de transição.
Este é o momento da Iluminação. É o momento que todos os reinos sem exceção deverão atingir a força maior de Sabedoria conclamando um poder coeso, manifestando através da Paz a Verdade, sintonizando através da Vitória a União, reescolhendo através das energias máximas do Amor Incondicional, libertando tudo que não condiz com as energias maiores do Amor e da Liberdade Plena, para que todos os reinos sustentem através das egrégoras verdadeiro equilíbrio e maestria, através da vitoriosa conclusão.
Amados filhos, vós sois seres perfeitos. A perfeição vos pertence.  Aquilo que vossos corpos dimensionais manifestam hoje, os desajustes e desequilíbrios, são apenas manifestações de vossas forma-pensamentos do passado e da atuação do ego-personalidade. Que possais então, mais uma vez, doutrinar vossos hábitos pois o ser humano é composto de hábitos e é necessário que todos busquem através do hábito do silêncio, da devoção e da prática máxima de todas as energias de manifestação da força que comunga com as irradiações maiores de Deus Pai/Mãe, as energias que trazem os alicerces da verdadeira comunhão com todas as forma-pensamentos, a sintonia do Amor Incondicional que ilumina, a Chama da Sabedoria que ecoa em todos os reinos a servirem o fortalecimento do canal das energias de vossos corações e vossos corpos e assim percebereis que vossas vidas tridimensionais serão as energias que resplandecem a Luz, a Paz, a Maestria e a vossa verdadeira Paz.
Na sintonia deste único tempo de transformações que possais reatingir as energias que vos igualam da força da Sabedoria Mestra deste único tempo que protagoniza as energias máximas do Amor Incondicional,  possais continuar diante do vosso poder aceitando vossas energias e emanando Luz através da Fé, iluminando vossos propósitos e atingindo através da Verdade a irradiação que renasce, para que todos os seres sejam a expressão viva que mais uma vez, na oniciência e na onipresença da Paz, reavivam tdos os reinos a servir no projeto maior de uma nova humanidade através de uma escolha consciente a cada despertar.
As irradiações do Grande Conselho Cármico, bem como do Sol Central e da Luz Central, ativarão as energias intrínsecas da mente crística de toda a humanidade, para que todos os seres possam elevar as consciências  na próxima semana, e no próximo sábado,nós ativaremos a freqüência do DNA de tdos os seres encarnados para que possam alterar a vibração do limite e do medo, assim não mais restringindo a Chama da Perfeição mas ao contrário, ativando as energias maiores de consciência e sustentando as forças maiores de reequilíbrio para que a Luz da Paz resplandesça na glória excelsa de Deus Pai/Mãe e que na força da maestria, possa buscar e sustentar as irradia,ões que se aperfeiçoam através do reequilíbrio, manifestando a Sabedoria e o Discernimento do Amor Incondicional e a vossa Verdade através da Vitoriosa Conlcusão.
Nestes momentos de transformações tendes várias realidades ao mesmo tempo. Que possais então professar a vossa Fé na Chama do vosso Silêncio. Que possais vos unir na Chama dos vossos Corações, que possais elevar a vossa consciência através da verdadeira manifestação da Paz.  Que possais vos unir com todas as energias dimensionais manifestando apenas a Chama do Silêncio, manifestando apenas a Chama do Sagrado, manifestando apenas a Luz da vossa Verdade.
Sabemos dos desafios de vossas vidas diárias e das irradiações contrárias as  adversidades, porém este é o ano da Sabedoria máxima e da disciplina. Que possais então disciplinar vossas mentes, vossos corpos, vossas vidas,  iluminando vossas propostas e com a paciência infinita externarem o bálsamo em vossas vidas enaltecendo a Luz do Amor Incondicional, pois o Amor Incondicional é a única chave que provê mudanças, a energia que compartilhada carrega os preceitos, estabelecendo o vínculo sutil com a Chama da vossa Maestria e assim perpetuareis as irradiações maiores que renasçam para que na chama do indivizível possais continuar buscando o reencontro do sagrado através da Perfeição.
Neste momento de onisciência e onipresença que possais continuar iluminando vossos propósitos e nas energias maiores do Amor Incondicional continuar sendo consagrados com a força da vossa verdadeira Fé e vereis que tudo aquilo que caminhastes nesta e em outras vidas, trará vossa colheita, a colheita da Luz e da Abundância, da Plenitude e da Saúde, sustentando a Fé e a Razão da Paz, pois a humanidade hoje se perde em forma-pensamentos com energia ilusórias, mas aqueles que buscam a divindade interna e a conexão verdadeira do Santo Ser Crístido através da verdadeira manifestação da Luz, revenciam a onipotência da Paz, manifestam a Paz e escolhem a Paz. É momento pois, de vos resguardar de tudo o que não condiz com as energias maiores do Absoluto.
Da sintonia centrada através da Fé, restabelecereis o vínculo das energias de Deus. Manifestareis através do Eterno, a energia máxima que vos ilumina, assim compartilhareis as irradiações maiores de Sabedoria. Estareis diante do vosso Santo Ser Crístico, ativando a vossa consciêcia e perceber que tudo é possível àquele que se alinha com a chama do reequilíbrio através da Onipotência de Deus Pai/Mãe, através da Chama Trina de vossos corações.
Visulizeis os vossos corações transpassados na Chama Trina Azul, Dourada e Rosa para que na energia que perpetua a presença do Pai, Filho e Espírito Santo, possais continuar consolidando as energias maiores da Fé, protagonizando as irradiações da iluminação, manifestando através da Paz e Unidade, reescrevendo a sua nova estória através do indivisível, atingindo através do processo iniciático as energias que são as alavancas mestras de um único tempo de transformações, para que todos os reinos brindem e sustentem a chama da Saúde, do Rejuvenescimento, da Longevidade e da Verdade, através da sintonia e imã que traz somente a Luz através dos vossos corpos físicos para as irradiações eletromagnéticas da vossa Mãe Terra, a serem reajustados no próximo final de semana, tragam a todos as energias maiores de Luz.
Sois Luz em corpos tridimensionais...
Transcrevi a mensagem de Saint Germain até aqui...continue a ouví-la no áudio abaixo,que se inicia com a querida Carmen falando  da importância desta semana...e aí seguem as orações e canalizações.
Ancorando as Bênçãos Maias 20-7-13 na PAX
******************
Obs: Para fazer o Download click abaixo do lado esquerdo BaixarTempo de espera: 0 segundos BAIXAR GRÁTIS, ou  se abrir a janela digite do lado direito no campo email pax4shared@gmail.com   e na senha chamavioleta e click em entrar.
senha: chamavioleta
                                     ***********************************


[ PAXNEWS ] * Importante > Primeiro Guru Purmina da Nova Idade de Ouro > 22/julho/13 - celebração especial ao vivo na TV PAX > seg 22/07 às 13h > www.dopranaaluz.blogspot.com - Ativação DNA - sáb 27/07 às 10h c/ Mestre Saint Germain 


GURU PURMINA > SEGUNDA, 22/julho/13 - lua cheia às 15h 17min horário de Brasília  - celebração na TV PAX às 13h com Carmen Balhestero - www.dopranaaluz.blogspot.com - Obrigada pela Sintonia !
evento especial : Lemúria e Auto-Cura por Mestre Saint Germain - Sábado, 27/julho/13 às 10h - Ativação do DNA das pessoas presentes e da Humanidade - com Carmen Balhestero -  Entrada Franca - Ativação Terceiro Olho ( Glândula Pineal ), Ativação Corpo de Luz, Transmutação do Karma, Ténicas para transcender a mente racional e desenvolver comunicação com a Hoste Angélica, O Poder da Imortalidade .
QUERIDOS  AMIGOS :
Já estamos na Nova Idade de Ouro. Nesta semana, de acordo com a Astrologia Veda, teremos a influência de muitos planetas e astros celestes, bem como da Constelação das Plêiades; estas energias servirão de base para as transformações individuais e planetárias .
Teremos eventos extraordinários, a interação da Humanidade com Deus-Pai-Mãe, nos trará uma nova visão ao nosso cérebro humano, e teremos a alteração das camadas do nosso DNA a nível humano. Muitas serão as revelações na áerea da Ciência e da Tecnologia.
É muito imporante observar os movimentos do SOL e da LUA e ter CONSCIÊNCIA que chegou a hora da grande mudança, o Sol e a Lua são os astros que mais influenciam todas as formas de vida na Mãe Terra, nos reinos mineral, vegetal, animal, hominal.
O Plano Espiritual sugere que possamos celebrar a Vida nas próximas luas cheias deste Novo Tempo, e amanhã, 22/julho/13 será a primeira lua cheia GURU PURMINA do novo ciclo de 26.000 anos que se inicia no Planeta Terra . Acendam velas amarelas, invoquem pelo elemento fogo para que purifique e limpe tudo o que não condiz com este novo momento de Paz e Unidade. Amanhã, 22/julho/13 a lua cheia traz melhorias em todos os aspectos de nossa Vida, e nos conduz à Iluminação individual e coletiva. Medite, faça silêncio, faça Orações de Poder. O Cantar Mantras Sagrados atrai o Poder de Deus e do Cosmos e manifesta novas realidades, sugerimos o Gayatri Mantra.
Esta primeira lua cheia GURU PURMINA será a mais forte dos próximos 26.000 anos, trazendo Graças, Cura, Abundância e Milagres para todos os que estiverem em Sintonia com este momentum ( = acúmulo de energias ) . Aceite este momentum e compartilhe esta informação com seus amigos, assim, estaremos todos conscientemente manifestando a PAZ e a Unidade na Mãe Terra . Muitas pessoas conseguirão bençãos especiais em questão de segundos, tudo é questão de Sintonia. Será um dia favorável para resolver problemas de relacionamento, financeiros e de saúde. Concentre-se no Poder Supremo de Deus-Pai-Mãe e permita que toda a Sabedoria, Amor e Compaixão, inundem sua Vida agora.
O Siddhas na India, neste dia se lembram dos grandes "Gurus" ( como Yogananda ) que vieram mostrar à humanidade como dissolver as ilusões do ego-personalidade e liberar a mente cheia de ignorância. Chegou o momento de transmutar o sofrimento humano . O Amor é a base sólida deste Novo Momentum . É chegado o momento de conhecer melhor nosso cérebro e ativar regiões adormecidas para que possamos ancorar as Bençãos e Revelações deste novo Ciclo. GURU significa AQUELE QUE REMOVE A IGNORÂNCIA , O PROFESSOR SUPREMO , O GRANDE SOL QUE NOS ILUMINA.
Em 22/julho/13 teremos a maior conexão energética e de sabedoria com os Mestres Ascenso e com a Mente Crística de Deus-Pai-Mãe, a Inteligência Suprema dos próximos 26.000 anos.

Sugerimos entoar o mantra AH - O SOM DO CORAÇÃO por 3 minutos durante o dia. Nós na PAX acreditamos que tudo o que várias pessoas fazem, dizem, acreditam e oram ao memso tempo, se torna realidade. Vamos aproveitar este Dia Sagrado, 22/julho/13 para mudar nossas vidas de forma positiva e acelerar o desenvolvimento da humanidade.
Lembre-se que um Mundo  Melhor, mais Saudável, Iluminado,
Próspero e Feliz, começa com cada um de nós.
Dias Iluminados com muito Amor, Bençãos e Realizações,
Pax & Luz,
Eu Sou,
Carmen Balhestero


Sem dúvida, Carmem Balhestero é uma das pioneiras no Brasil e no mundo nos contatos com o Mestre Saint Germain. Rosana Rodrigues.


Sementes Espaço Ponto de Luz de Rosana Rodrigues.
Rasalila D.D.


Nenhum comentário:

Postar um comentário