sexta-feira, 9 de novembro de 2012

O CENTRO DA GALAXIA NO PROTO-ÁTOMO DO CORAÇÃO

O CENTRO DA GALAXIA NO PROTO-ÁTOMO DO CORAÇÃO


Ao coração tudo deve retornar.

Somos o que sentimos. E vibramos esses sentimentos ...nossas ações refletem a conclusão dessas vibrações...sentimos, pensamos, falamos, agimos...sempre dentro da mesma vibração e da mesma moldura de compreensão que alcançamos.

Não tenho respostas a dar...mas muitas perguntas a fazer. O fato é que sempre pensamos que sabemos de tudo e que temos as respostas dentro de nós...Será?? Será mesmo assim?

Falamos demais, fazemos demais, sentimos de menos... Os gestos espontâneos sempre são asfixiados por regras preconizadas e pautados por reticências de boas práticas de condutas, otimizadas ao relacionamento social.

Conhecer-se é fundamental e urgente. Transcender-se é ainda mais! Volatilizar toda a atual dimensão restritiva é a chave que liberará a mágica diretriz da Nova Conduta! Amar e ser amado! Viver e deixar viver. Sentir mais, criticar menos. Buscar seu céu, seu equilíbrio, sua paz.

Como alcançar esse patamar? Como se libertar de tantos condicionamentos? Como proclamar as verdades que estão aflorando a cada novo dia, num novo raiar de Sol..quando o Sol se torna mais e mais interativo como todo nosso sistema matriarcal planetário? Como permitir a essa nossa nova configuração...o respirar livre de todas as amarras temporais? Como você vai fazer acontecer? Como replanejará seu futuro e seus projetos , acreditando num futuro promissor, numa era de tamanho caos?

Sim... é claro que desejo que me responda! Preciso das respostas...preciso sentir teu coração! Preciso saber até onde está tua disposição de traspor os véus...cada um!

Como poderei acreditar numa Nova Terra, numa nova Aliança, se a moldura de tua face reflete padrões sabotadores de si mesmo?

Os desafios batem à porta e o maior de todos é esse: Como faremos para retornar ao âmago de nossa inocência? Como poderemos nos adiantar nas fileiras das comunicações cósmicas, intergalácticas, com uma visão tão míope das realidades supra-dimensionais?

Não vemos, não ouvimos, não podemos tocar tais dimensões superlativas...não podemos comungar com o Absoluto, pois nem ao menos sabemos como nos comunicar amorosamente com nosso próprio vizinho.

Vai um lembrete bem simples: Se vc se perdeu em alguma estrada: retorne ao ponto de Partida...pois esse também pode ser o ponto de sua chegada.

Sua meta final. Voltar ao ponto de partida pode ser a solução para todos os questionamentos. Pode ser o seu maior passo em direção a si mesmo!!!

Ao encontro com sua própria fonte... E se vc encontrou a FONTE...Ah...então vc encontrou tudo!

Beba dessa água!

E seja eternamente feliz!

Sementes Espaço Ponto de Luz - Cura-te a ti mesmo Rosana Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário