sábado, 25 de agosto de 2012

Agradecimento às 6.000 mil pessoas no Perfil do Facebook

Muito embora esse seja o Blog "Oficial", não há dúvida de que o Facebook superou todas as expectativas em participação, sendo um "blog" de maior alcance do que este. Compartilho aqui mensagem de agradecimento postada no facebook agradecendo aos mil assinantes que participam do perfil, foram os 5 mil amigos. Sempre Toda Paz e gratidão pela confiança de todos nestes 20 anos de trabalho e atividades.


"Com carinho e gratidão agradeço às seis mil pessoas presentes em meu perfil, especialmente à assinante de nº 1.000 Cleuza Correia!!♥

Quero dizer que muitos sabem que me esforço em ter contato íntimo e direto com todas essas pessoas, mesmo os distantes em outros países e realmente me comunico com todos, amigos, pacientes, músicos/artistas e devotos vaishnavas. Não é um trabalho fácil.

Fácil é colar frases prontas que se acham em qualquer lugar, como muitas páginas/blogs fazem, com imagens lindas que eu também tenho...e ficar repetindo e repetindo, com mais de 140 mil assinantes e curtirs, mas que não responderam uma só msg minha até hoje... Isso eu me recuso a fazer aqui!! Porque aqui eu escrevo o que eu penso, respondo todas as msgs do inbox e e-mails e não deixo ninguém sem resposta... e de vez em quando até copio ou compartilho uma mensagem linda claro...mas aqui você encontra uma pessoa real, que se preocupa com alguém, com os outros, de verdade!

E para isso eu anexo abaixo um artigo primordial meu, em que falo de mim, um pouco de minha história, do que penso, do que acredito e do meu trabalho e princípios, escrito em 1996. Nada melhor do que compartilhar esse meu artigo do Blog neste momento simbólico de 1.000 assinaturas. Porque são 6 mil pessoas reais que me conhecem e sabem quem eu sou, ou um pouco de mim, nestes 20 anos.

Deixo meu carinho e Sempre Toda Paz.

Namastê amigos!! Obrigada!! Beijos ♥


" O artigo mencionado foi escrito em 1996. Nele falo um pouco de minha vivência espiritual e atividades. Colo o link a seguir:

http://espacopontodeluz.blogspot.com/2011/03/aposta-na-terapia-da-alma_3235.html?spref=fb

Sempre Toda e Gratidão do Espaço Ponto de Luz!

Rosana Rodrigues
Rasalila Devi Dasi
Rosana Rodrigues Soprano  

Nenhum comentário:

Postar um comentário